Culturismo ganha espaço na ilha Terceira

Tagged: , , ,

O Open Iron Store, que se realizou pela primeira vez na ilha Terceira, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, contou com a participação de cerca de 40 atletas oriundos de Portugal (aqui incluem-se os Açores, nomeadamente as ilhas Terceira, Faial e São Miguel), de Cabo Verde e dos Estados Unidos da América.

Tratou-se de uma iniciativa de André Freitas, empresário ligado à modalidade, com o apoio da Federação Lusa de Cultura Física e do Município de Angra do Heroísmo.

Enquanto a taça do grande vencedor ficou em casa, pela condição física de Jorge Melo (individual, ilha Terceira), o prémio feminino, categoria Bikini Fitness, coube a Maria Canha (AFD Continente).

VIDEO:

DIREITOS DE AUTOR VITEC: AZORESTV.COM / VITEC.PT

Uma produção VITEC para o seu canal AzoresTV a partir da ilha Terceira, Açores, Portugal, Europa. Um local rico em cultura e natureza tanto na cidade da Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, uma cidade Património Mundial classificada pela UNESCO. Vale a pena visitar os Açores pela natureza, a gastronomia, um povo hospitaleiro, as festas e eventos culturais como o Carnaval, as Sanjoaninas, as Festas da Praia e Festas do Divino Espírito Santo. Pode continuar a seguir o nosso Canal em HD subscrevendo no YouTube, no Facebook, MEO Kanal 124432, NOS Açores 55, ou em www.azorestv.com

VEJA TAMBEM:

Jorge Melo a 2 semanas e 24 horas do OPEN IRON STORE 2017, IFBB, AÇORES

Jorge Melo e mês após a sua estreia – Mr. Small Team

Deixe uma Resposta