Melanotan and Melanotan II, o que é? Como funciona?

Tagged: , , ,

Se nunca ouviu falar de Melanotan não fique admirado, é um peptideo que estimula o bronzear natural da pele com o minimo de exposição solar possivel. Melanin é na verdade a resposta natural do corpo aos danos UV escurecendo a pele para prevenir futuros danos.

Quem usa argumenta que é mais seguro que submeter o corpo a tanta exposição solar o que pode ser prejudicial para a saúde.

Como funciona?

O efeito é criar a maior resposta em termos de escurecimento de pele com o mínimo de exposição solar possível. Pode ser uma ajuda enorme e evitar inúmeras horas no solário ou na praia.

Usando o produto normalmente designado por MT2, os utilizadores obtém uma cor bronzeada de forma muito rápida, é suposto ajudar a prevenir o cancro da pele também.

Como é usado o MT2?

O produto vem sempre num vial com um “pó” que tem de ser adicionado agua “não da torneira claro”.  é depois aplicada a dose necessária atreva de injecção subcutânea.

Uso sugerido/ ciclos

Se procurar pela internet vai encontrar mil e uma formas de usar ou ciclar o MT2, em muitos artigos vai encontrar pessoas que multiplicam o seu peso por um valor a fim de saber a sua dose diária, talvez por ser o método usado nos testes clínicos. Por norma esta regra irá resultar em 1 mg de MT2 a uma pessoa de 50KG. A dose é realmente efectiva e produz efeitos, mas começar com uma dose bem mais baixa vai produzir os mesmos efeitos e possibilita aumentar a dose se assim o desejar. Após atingir a cor desejada normalmente entra-se numa fase de manutenção que consiste em duas injecções subcutâneas por semana.

Para minimizar os efeitos secundários deve usar o MT2 à noite.

Efeitos secundários usuais 

Náuseas
Sentir a cara quente
Fadiga
Vômitos
Irritação no local de injecção

FOTO de ANTES E DEPOIS

melanotan

Deixe uma Resposta