Melhores anabolizantes

Tagged: , , , , , , ,

Quais os melhores esteróides anabolizantes? Há esteróides anabolizantes que produzem melhores ganhos que outros? Sim no entanto os resultados que um particular anabolizante produz e a qualidade de tais resultados pode variar consoante a meta a atingir. Não posso dizer quais os melhores anabolizantes mas posso certamente dizer quais os melhores ou mais adequados a cada objectivo.

Objectivo: Bulk – Aumentar de peso.

1) Dianabol
2) Nandrolona Decanoate (normalmente chamado de Deca)
3) Testosterona (enanthate, cypionate)
4) Oxymetolona
5) Sustanon (mistura de várias testosteronas com diferentes tempos de acção)
6) Trenbolona
7) Boldenona (normalmente chamado de equipoise)

Quando você está a tentar aumentar de peso normalmente procura anabolizantes que produzem maior volume de ganhos no menor período de tempo. Estes resultados serão o ganho de peso muitas vezes não so em massa magra mas também em agua e alguma gordura. No topo da lista está a nandrolona e o dianabol por se tratarem talvez dos mais afamados e usados para este fim, quem conhece a historia sabe que Arnold Schwarzenegger já os usava nos seus ciclos de bulk para ganhar o máximo de massa possível.

Hoje em dia muitos culturista de extremos tendem a empilhar grande numero de esteróides anabolizantes em bulk tais como testosterona, oxymetolona, dianabol, e nandrolona. Não é recomendado usar tantos compostos ao mesmo tempo em especial no exemplo acima porque existem 2 compostos orais que prejudicam e podem trazer problemas de saúde sérios.

Os críticos da trenbolona devem estar a perguntar-se porque a trenbolona não estar na lista, a trenbolona tem grande capacidade tanto nos ciclos de secagem como em ciclos de bulk, o problema da trenbolona é que diminui a capacidade de cardio do utilizador, provoca insónias e não é a mais saudável para ciclos longos, logo é preferível guardar esta “arma” para ciclos de secagem.

Último na lista a Boldenona. A Boldenona para mim muito comparável à deca deve ser usada para ciclos mais longos, para alem de supostamente aumentar a fome ao utilizador o que é bom num ciclo de bulk tem também a capacidade de aumentar a contagem de glóbulos vermelhos no sangue, isso fará com que haja uma maior capacidade de cardio por parte do utilizador. A boldenona é também considerada um composto limpo, ou seja pode ajudar a trazer ganhos de massa muscular sem grande retenção de agua ou gordura uma vez que não se converte em estrogenio.

Objectivo: Secagem – Perder o máximo de gordura ficando com a maior quantidade possível de músculo

1) Primobolan
2) Anavar
3) Winstrol
4) Testosterona Propionate
5) Trenbolona
6) Masteron

Olhando para a lista acima há um anabolizante que praticamente todos os utilizadores de anabolizantes já ouviram falar, o winstrol. Existe na versão oral e injectavel tendo ambas quase a mesma capacidade, o winstrol é sobretudo conhecido por ter a capacidade de dar uma aparência dura e redonda aos músculos.

Em segundo na lista vem o anavar, provavelmente o anabolizante que mais se ouve no que toca a secar depois de winstrol, anavar tem a capacidade de aumentar a queima de gordura corporal assim como trazer bons ganhos a nível de força, estudos feitos demonstram que o uso de 20mg de anavar melhorou a queima de gordura em 80%, não é mágico mas muito significativo.

Nesta lista aparece a trenbolona, um composto de muito respeito e talvez um dos melhores de todos tanto para bulk como para secagem, o problema é que a trenbolona logo depois da oxymetolona é talvez o anabolizante com maiores efeitos secundários para o corpo, conhecida como a droga dourada a sua potencia é inquestionável.

O primobolan vem em numero 1 nesta lista, por mais que uma razão, primeiro era o anabolizante favorito e dos mais usados por Arnold, depois tem uma capacidade imensa que preservar e por vezes até aumentar a massa muscular em dietas baixas em calorias, para alem disso pode ser usada durante longos períodos de tempo e é dos anabolizantes mais seguros usados para secar.

4 Comments

  1. Rui

    Bom dia,
    gostei do vosso artigo mas gostava de saber por exemplo onde adquirir esses anabolizantes e se esses dois grupos de anabolizantes mencionados são tomados em simultâneo ou separadamente.
    obrigado

    Reply

  2. Nuno Guimaraes

    Boa tarde

    muitos parabéns pelo artigo.
    qual é o melhor para secar visto que neste momento estou a fazer uma dieta muito baixa em calorias.
    Onde posso encontrar esse mesmo composto, e como devo administrar.
    os melhores cumprimentos
    Nuno Guimarães

    Reply

  3. jonatas

    Alguém sabe alguma informação sobre o anabolizante Dextrobol?

    Reply

Trackbacks & Pingbacks

  1. Ranks de anabolizantes: | Blog Anabolizando

Deixar Comentário

O seu endereço de email nunca será publicado ou partilhado. Preencha todos os campos marcados por (*).