Dieta e os quimicos

Tagged: , , , , , , , ,

Das informações mais procuradas online é como emagrecer da forma mais rápida, infelizmente é impossível emagrecer sem o mal necessário a dieta, mas isso já todos sabem. O que muitos procuram é o que os pode ajudar a chegar ao seu objectivo o mais rápido possível, por isso decidi criar este artigo, o quando, como e porque do uso do ECA e do T3.

ECA
ECA significa Efedrina, Cafeína e aspirina tudo num só produto, normalmente em cápsulas. Hà uns anos atrás era possível comprar este produto em qualquer loja dietética ou em qualquer loja de suplementos alimentares, infelizmente a efedrina foi proibida devido ao combate ao trafico de droga pois é usada para o fabrico de algumas drogas ligadas à cocaína. Quando chega a hora da dieta o ECA é usado tanto por veteranos do culturismo como por novatos com sucesso, o ECA aumenta o seu ritmo metabólico e controla o seu apetite o que é muito importante para impedir aqueles assaltos ao frigorífico a meio da noite. Normalmente os comprimidos vem em doses para que se tome de 2 a 4 cápsulas 2 a 3 vezes por dia, normalmente nunca à noite pois o ECA dificulta o sono e deixa algumas pessoas agitadas. Muitas pessoas também argumentam que mais importante que tomar antes das refeições seria tomar antes do exercício físico seja ele o cardio ou o treino de ginásio. Deve usar o ECA pelo máximo de 3 meses esteja a ciclar o ECA com outro produto ou não para dar oportunidade ao corpo de descansar e manter o efeito. Algumas pessoas sentem dores de cabeça ao usar ECA nos primeiros dias, isso deve-se basicamente à cafeína contida no produto, pessoas com problemas de pressão alta ou de coração devem evitar o uso de ECA. Também há versões de ECA feitos com norephredrina em vez de efedrina, os relatos são que não tem um efeito sequer similar à versão original. Quando usar Eca deve começar com uma dose mínima e ir testando a sua tolerância, nunca comece com o máximo que pensa suportar.

T3
Não T3 não advém do Terminator 3 de Arnold mas sim um medicamento para a tiróide usado com grande sucesso para emagrecer. Há muita controvérsia em torno do uso de T3 e de haver perca de massa muscular, para mim é mais controvérsia que outra coisa. O t3 é muito bom para usar caso seja natural ou não apenas precisa de ajeitar as doses. Muitas pessoas acusam o t3 de quando estão em dieta perderem massa muscular, o que se esquecem é que devem manter a proteína o mais alto possível quando estão em dieta e muitas pessoas limitam se a baixar as doses de comida por refeição e não controlam os nutrientes que ingerem. Algo que se fala de forma comum e é realmente verdade é o facto do T3 criar uma supressão da função da tiróide, não interessa qual a dose vai haver sempre alguma supressão, o tempo máximo que deve estar a usar T3 deve ser entre 6 a 8 semanas, há quem diga que se pode fazer mais tempo sem problema qualquer, eu prefiro só fazer e aconselhar 6 a 8 semanas mas quando parar de usar T3 ter a minha tiróide a funcionar. Em relação ao uso muitas pessoas preferem fazer um ciclo em forma de pirâmide, um ciclo em forma de pirâmide tem sempre a mesma característica, começa com uma dose baixa ao longo do tempo sobe-se para a dose máxima e depois volta-se gradualmente à dose mais baixa. Um ciclo de T3 de forma pirâmide seria algo parecido com o abaixo:

SEMANA 1 =50mcg
SEMANA 2 =100mcg
SEMANA 3 =150mcg
SEMANA 4 =150mcg
SEMANA 5 =100mcg
SEMANA 6 =50mcg

O ciclo acima aplica-se se for um utilizador não natural ou um utilizador natural com experiência no uso de T3.

Se for um utilizador natural sem grande experiência ou uma mulher o ciclo abaixo é mais indicado:

SEMANA 1= 25mcg
SEMANA 2= 50mcg
SEMANA 3= 75mcg
SEMANA 4= 50mcg
SEMANA 5= 25mcg

Reparem como no segundo ciclo tanto as doses como o tempo é cortado, devem aproveitar este tipo de ciclo para ganhar experiência com o uso de T3 e ver o efeito do mesmo no seu corpo

Há utilizadores com bastante experiência no uso do T3 que chegam a usar doses extremas de 200 a 250mcg durante um ciclo de secagem. Não deve tentar chegar a estes valores deve sim usar o T3 de forma responsável e tentar obter o máximo de resultados da dose mais pequena que lhe fizer efeito, subir as doses de forma dramática cada vez que se usa o T3 não é a melhor opção.

One Comment

  1. Ze

    Boas,
    Nunca usei T3.
    Ouvi falar do fat rebound após o uso do t3 … Conseguem esclarecer-me?
    Eu ja fiz ciclo testoviron e diana no kick start , testoviron deca e finalizar com npp , e agr po verao tou so em 400mg (1,6ml testoviron semana 10 semanas) Estou a entrar na semana 6 tenho o cytomel ca em casa . Penso fazer 25 50 50 25 para ter o primeiro contacto. qq acham? So nao quero é dps no inicio de agosto ter rebound associado a alguma inibicao pos cytomel na tiroide.

    Aguardo a vossa opiniao

    Cumps

    Reply

Deixe uma Resposta