Dicas para uso de anabolizantes

Tagged: , , , ,

Decidi trazer-vos algumas dicas para o uso correto de anabolizantes, os anabolizantes não vão transformar o seu corpo como magia, mas pode certamente fazer melhor uso dos mesmos se os usar corretamente.

1º Dica
Se quer que os anabolizantes tenham o melhor resultado possível deve dormir o suficiente, se não dormir o suficiente por noite (normalmente pelo menos 8 horas) os seus músculos não se estão a recuperar na totalidade, novamente os anabolizantes não são mágicos e não poderão criar a massa muscular que pretende se não dormir o suficiente.

2º Dica
Os anabolizantes não fazem milagres, eles não o vão tornar o próximo Arnold Schwarzenegger. Os anabolizantes são feitos para o ajudar a suportar e ter maior empenho no seu estilo de vida e regime (dieta e treino), se acredita que tomar anabolizantes só por si vai torna-lo no próximo Arnold você deve considerar não usar sequer anabolizantes, poupe-se a si mesmo gastar dinheiro em anabolizantes e depois ter dores de cabeça a pensar porque os anabolizantes que tomou não fizeram efeito algum.

3º Dica
A sua alimentação é o facto mais importante de todos se usa anabolizantes, não se sente a pensar que os anabolizantes só por si estão a funcionar quando você tem uma má dieta. O seu corpo precisa ainda de mais nutrientes especialmente proteína para construir músculos mesmo com o uso de anabolizantes, más dietas vão trazer maus resultados ou até mesmo nenhum resultado, lembre-se que os anabolizantes não representam calorias ou matéria para construir músculo, apenas fazem com que o seu corpo tenha capacidade de produzir mais músculo e de se recuperar mais rapidamente, mas se não come o que precisa como é possível ter mais músculo, com ou sem anabolizantes.

One Comment

  1. Katia Bertazo

    Olá senhores!!

    Faço uso de anabolizantes e acompanhamento com a minha nutricionista , mas acho a profissional não muito preparada a respeito de anabolizantes, pois gostaria da ajuda de vcs me enviando uma dieta!

    Muito obrigada!

    Reply

Deixe uma Resposta