Novo Profissional da IFBB, Greg “Natural” Duchette preso por posse de anabolizantes

Tagged: , , , ,

Outro grande atleta preso por causa de posse de anabolizantes, desta vez foi Greg “Natural” Duchette, competiu em várias federações naturais de powerlifting e recentemente tornou-se IFBB Pro no Canada.

Já antes tinha sido acusado de falhar um teste de controlo anti doping o qual ele conseguiu explicar agora é acusado de ter em sua posse 250.000 dollars de anabolizantes (preço de rua, o valor real é bem mais pequeno).

Embora justiça foi feita não percebo porque se prende estes atletas que provavelmente nunca causaram problema nenhum à sociedade enquanto o consumo de drogas como a heroína e cocaína sobe.
Também gostava que algum governo conseguisse explicar onde o tabaco ou o alcohol são menos perigosos que o uso de anabolizantes, não conheço ninguém a morrer de anabolizantes, conheço dezenas de bêbados, dezenas de pessoas que morreram pelo alcohol já para não falar que todos conhecemos centenas de fumadores que 90% morrerá por causas relacionadas com o fumo. Mas a culpa é dos anabolizantes.

Deixe uma Resposta