Phil Heath não agrada a todos

Tagged: , , ,

Como já é sabido de todos Phil Heath renovou o titulo de Mr. Olympia neste Olympia 2012, muitos acontecimentos marcaram este Olympia mas foi sem duvida nenhuma a luta entre Kai Greene e Phil Heath a maior noticia da semana.

Phil Heath acabou por sair vencedor mas ficou a duvida, muitos consideraram Kai Greene melhor em especial na noite de sexta-feira, Phil Heath certamente que sentiu que poderia estar a perder o seu titulo que tinha apenas à um ano e entro na noite final do show (sábado) com uma atitude agressiva e vista por muitos como pouco humilde e com a puta da mania.
Alguns afirmam que um vencedor tem de ser assim mesmo, seguro de si próprio acima de tudo, outros dizem que Phil mostrou a sua verdadeira cara, uma das pessoas que deu a entender que Phil finalmente se tinha revelado como a pessoa arrogante que é foi Cedric McMillan, um dos atletas que poderá ter provavelmente um grande futuro, pessoa conhecida por ser humilde e trabalhadora. Abaixo fica o texto por ele publicado no facebook pós Mr. Olympia 2012.

Deixe uma Resposta