Kai Greene VS Phil Heath, Mr. Olympia 2012 comparações

Tagged: , , , ,

Phil Heath – quando apareceu nas poses individuais todos pensaram acabou o show este homem ganhou, e a verdade é que olhando só para ele parece o dobro e mais denso que todos os outros.

Kai Greene – provavelmente o kai greene mais cheio e em forma que vi, não tem toda aquela separação muscular doida como já o vimos mas no Olympia nunca esteve assim.

Branch Warren – sozinho parece estar ali para desafiar o Phil Heath e o Kai, o problema vem quando o metem lado a lado com outros atletas, nota-se logo que tem muitas falhas estéticas, não tem o equilíbrio que os outros atletas tem, embora seja um monstro de músculos. Se no primeiro olympia que Ronnie perdeu deram como razão a assimetria que ele tem nas costas, por amor de deus o Branch Warren está a lutar para ficar no top 5, pois top 3 para mim nunca.

Kai VS Phil – Phil começou por claramente ganhar, mas uns melhoram outros pioram, quanto mais pousavam mais o Kai melhorava e o Phil piorava rapidamente, de costas o kai bate o phil à distancia pela os trapézios, de frente não é mentira nenhuma que o Phil é o mais estético, a questão é que Phil por ele próprio parece melhor. No entanto a julgar pela ultima comparação da noite onde só foram comparados eles os dois Kai Greene é Mr. Olympia. Penso que a luta ainda está aberta para hoje à noite.

Opiniões dos espetadores bodybuilding.com
40% dizem que Kai Greene deveria ganhar
26% dizem que Phil Heath deveria ganhar

Abaixo as fotos:































Deixe uma Resposta