Os erros mais comuns no uso de esteróides

Tagged: , , ,

Usar Falsificações: Anabolizantes falsificados são um problema maior do que você acredita, existem mais esteróides falsificados no mercado do que você pensa. Estes esteróides não oferecem ganhos positivos e alguns dão os efeitos colaterais dos esteróides reais. Tomar esteróides falsificados é como injetar veneno no seu corpo.

Usar doses excessivas: Quanto mais você tomar não é sempre o melhor caminho a percorrer. Tomar doses excessivas tornou-se um enorme problema com os utilizadores de esteróides de hoje. Não é apenas perigoso mas estudos têm mostrado ser ineficaz. O corpo só pode usar uma quantidade limitada do esteróide o adicional é transformado em estrogênio pelo organismo.

Usar durante demasiado tempo: Em vários casos os utilizadores de esteróides ignoram sinais dizendo-lhes para não ciclar de mais de 8 a 12 semanas. Se um descanso do ciclo não é feito há uma probabilidade maior de problemas ocorrerem. Se não houver um período de descanso o corpo não tem a chance de se recuperar dos esteróides. Isso pode também ser terrível para os rins e fígado especialmente em caso de orais.

Comer mal: Muitas pessoas ignoram as dietas descritas em revistas de culturismo ou dadas pelos seus treinadores ou nutricionistas, mas a verdade é que uma alimentação saudável tem um grande efeito sobre o corpo. Quando a usar esteróides o utilizador deve consumir bastante proteína, variando o nível de hidratos e gordura consoante os seus objetivos, nenhum anabolizante é mágico e vai funcionar sem estas variáveis

Treinar incorretamente: Quando em uso de esteróides o treino deve ser intenso e difícil. Você deve dar tudo o que tem para evoluir. O treino deve envolver o peso máximo possível, e fazê-lo progredir a cada vez.

Não fazer exames de sangue regulares: Os esteróides são muito perigosos e podem causar grandes problemas se mal utilizados. Os exames de sangue devem ser feitos com frequência e regularidade. Deve verificar sempre que nenhum dano ficou do uso de anabolizantes, especialmente no funcionamento de órgãos como os rins e o fígado e níveis como o colesterol.

Usar os esteróides errados: Muitos atletas usam o anabolizantes errados para os fins errados, muitos confiam demasiado em anabolizantes orais que são demasiado hepatóxicos para o corpo e não podem ser usados durante demasiado tempo, cada atleta tem de usar os esteróides de acordo com o seu objetivo, é muito importante saber o mínimo sobre todo e qualquer anabolizante antes do o usar para se saber se é realmente o que se quer.

Deixe uma Resposta